terça-feira, 7 de setembro de 2010

Brazuca




Oi , me chamo José Paulo, mas a maioria dos amigos me chamam de Zé.
Tenho 31 anos, e hoje estou em algum lugar da Italia. 

Conversando com um professor de Jornalismo e grande amigo (Clovis Cordeiro) decidi criar esse  "blog" que reunira textos relativos a antigos sonhos e minhas novas aventuras pelo mundo a fora, ligando as pessoas e lugares que conheço.

Conheço bastante gente: gente estranha, gente engraçada, ilustres e anonimos... em geral... inusitados, e sao essas pessoas que fazem a diferença nesse mundo que comentarao nesse blog
  

Ciao, mi chiamo José Paulo, ma la maggior parte amici mi chiamano Zé.Ho 31 anni, e ora sono da qualche parte in Italia.
Parlando con un professore di giornalismo e un grande amico (Clovis Cordeiro) ha deciso di creare questo "blog" che riunisce i testi dei miei vecchi sogni e nuove avventure in tutto il mondo, che collega persone e luoghi che conosco.
Conosco un sacco di gente: gente strana, le persone divertenti, celebri e anonimi ... in generale ... inconsueto, e queste sono persone che fanno la differenza in questo mondo che si riserva di commentare su questo blog.

Hi, my name is José Paulo, but most friends call me Zé.
I'm 31 years old, and now I'm somewhere in Italy.
Talking to a professor of journalism and a great friend (Clovis Cordeiro) decided to create this "blog" which brought together the texts of my old dreams and new adventures throughout the world, connecting people and places I know.
I know lots of people: strange people, funny people, famous and anonymous ...in general ... unusual, and these are people who make a difference in this world who will comment on this blog


9 comentários:

  1. Pessoas, me escrevam , nem que seja sò para dizer um oi... ou um feedback, dizendo que seria interessante ler no blog...
    Se quiser comentar sobre mim, tudo bem tambem, porque sò quem me conhece pode dizer como eu sou.

    Le persone mi scrivono, anche solo per dire ciao ... o feedback, dicendo che sarebbe interessante leggere il blog ...
    Se volete commentare su di me, va bene anche così, perché solo chi conosce mi può dire quello che sono.

    People write to me, even just to say hi ... or feedback, saying it would be interesting to read the blog ...
    If you want to comment about me, that's fine too, because only those who know me can tell what I am.

    ResponderExcluir
  2. Ah ê Zé... Post multilínguas! Hehe...

    Parabéns pelo blog!

    J.F. Guatura!
    "jack black!"

    ResponderExcluir
  3. "ORGULHO DE MAE "
    Ze, que legal...vou te seguir enquanto puder...
    Cara vc è muito legal..

    ResponderExcluir
  4. isso aí Zé, conte relatos de suas aventuras, tipo sua volta do RJ a Campinas ^^

    abraço

    Raoni

    ResponderExcluir
  5. ZE, ESTAMOS ESPERANDO VC NO BRASIL......
    DEIXA LA BELA ITALIA E VOLTE ...
    SAUDADES

    ResponderExcluir
  6. Zé...
    Curti...
    Muito bom...
    Vai fundo!!!!
    Parabéns!!!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. zezao, o blog eh 100% ze! ate fala de zumbi!! manda mais!!

    ResponderExcluir
  8. OWWW...oh zé..lokoo esse teu blogg!!!
    mano escreve as tuas historias yankes..ah escreve akela q vc foi do rio de janeiro pra sao paulo...doidera!!

    ResponderExcluir

Mais importante que ler, é comentar,,, comente, em seu idioma, se nao entendeu, te explico depois...
More important than reading, is to comment,,, comment on your language, if not understand, I'll explain later
...