quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As coisas que vi, as coisas que ouvi, aquilo que escrevi...

Ska e presente de aniversário
De sábado para domingo coisas diferentes aconteceram.
Fui a uma casa de samba... Chamada casa São Jorge, (parece coisa de corintiano... mas me disseram que os donos são são-paulinos) estava lotado. Encontrei pessoas que eu pensava nunca mais encontrar na vida, como o Ricardinho e a Priscila, alem do Tatu. Outro grande amigo que estava lá era o Carioca, mas ele bate cartão na Casa São Jorge
O pagode, não era pagode, era Ska, e da melhor qualidade! Supimpa... the Spankers , direto do gélido inverno da Republica Tcheca.
Obrázek

Os integrantes da banda devem estar gostando da nossa sauna atual que se estende por todo território brasileiro. Foi o primeiro concertos deles em solo nacional, mas o negócio foi tão bom que eles prometem voltar para a região.
Como músicos, são completos, como banda são jovens e cheios de vida.O destaque vai para a linda vocalista do grupo,Terera (será que o nome é esse mesmo? Me desculpe caro leitor, conheço as Tchecas, mas não pelos nomes) que alem de bonita é simpática

Obrázek

Se a promessa deles é voltar, estamos no aguardo
Depois Carioca e eu, estivemos na Casa do Vinil, onde ,depois de anos recebendo e mails do criador da casa, eu o conheci,  Charlies Leitao , gente fina, como era meu aniversário nao paguei a entrada... de nenhuma das duas baladas, Valeu David Coturnada, Valeu Carioca e Valeu Charlie
Domingo
Recebi a visita de uma pessoa muito especial, a Cindy.
Ela veio de Pira para deixar os parabéns também, foi muito legal,
Apos dar umas voltas, retornei para casa e... surpresa...  Alguns tios e  primos estavam me esperando,
Ate recebi presentes, coisas que nao aconteciam a anos
Como é bom estar em casa , to felizão

Um comentário:

  1. poxa ze esse aniversario deve ter sido bem especial!!
    espero q me perdoe por naum poder ter ido
    ai e o melhor d td neh
    e sua cara mesmo!!
    ir pros roles na faixa!!!
    rsrsrsrs
    abraços!!

    ResponderExcluir

Mais importante que ler, é comentar,,, comente, em seu idioma, se nao entendeu, te explico depois...
More important than reading, is to comment,,, comment on your language, if not understand, I'll explain later
...