sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

As coisas que vi, as coisas que ouvi, aquilo que escrevi...

Camarones Orquestra Guitarrística :


Ultimamente tenho procurado escutar coisas diferentes, coisas que estão fora do meu limite geográfico
Em uma conversa com Vitoriano ( Ex peixe Coco) sobre essa busca do desconhecido, que me foi sugerido conhecer Camarones Orquestra Guitarrística.
A primeira impressão é a que fica, no caso da “Camarones” ficou bem.
A banda é formada por :Xandi Rocha (Bateria), Kaka Monteiro (guitarra), Léo Martinez (guitarra), Ana Morena (baixo) e Anderson Foca (efeitos).
Ao escutar Sweet Familia Adams. Logo nas primeiras paletadas, me deu vontade incontrolável de sair correndo pegar um carro e ir surfar, mesmo sabendo que não sei fazer isso, nem dirigir, nem surfar.
Se o Footstep me lembra Tarantino, o Camarones me lembra filme de espionagem, mas ambos os grupos fazem som de qualidade.
Guitarras bem trabalhadas, sem ser chatas, ótima condução da bateria e interlúdios super interessantes que nao quebram a idéia linear da música.
Não vejo a hora de ver ao vivo.
http://www.myspace.com/camaronesorquestraguitarristica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais importante que ler, é comentar,,, comente, em seu idioma, se nao entendeu, te explico depois...
More important than reading, is to comment,,, comment on your language, if not understand, I'll explain later
...