quarta-feira, 27 de julho de 2016

Já faz muito tempo que não posto nada no blog...um mix de falta de assunto com saco cheio o falta de tempo...
Ai a gente vai esquecendo , deixando para depois e quando vê já se passaram anos da ultima postagem. Coisas ruins aconteceram, mais coisas boas também, e por não ter relatado essas coisas boas, senti saudade do meu velho blog, e agora volto de joelhos prometendo retomar com maior compromisso de onde parei (é o que todos dizem), com um olhar mais amadurecido...ou nem tanto.
Apaguei alguns textos porque já não me dizem respeito... direcionei minha bussola para o norte e alcei a ancora, pra mais uma vez não saber o caminho, mas isso é a minha rotina, nuvem passageira, cidadão do mundo... fica ao seu critério dar os adjetivos, eu só sigo em frente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais importante que ler, é comentar,,, comente, em seu idioma, se nao entendeu, te explico depois...
More important than reading, is to comment,,, comment on your language, if not understand, I'll explain later
...